processo seletivo 09/12/2019 a 16/12/2019
status do processo Encerrado
postado em 9 de dezembro de 2019

Aviso de Coleta de Preços – ACP 29/2019

Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 05/2016, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de HD Interno para os Servidores dos Museus: Casa de Portinari, Índia Vanuire e Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, em conformidade com o objeto abaixo.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

O presente aviso tem por objeto a Aquisição de HD Interno para os Servidores dos Museus: Casa de Portinari, Índia Vanuire e Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, conforme descrição abaixo:

• 12 unidades de HD Interno Western Digital Purple Surveillance 8TB SATA3 7200RPM 256MB

Para entrega na cidade de Brodowski/SP na Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari, situada na Rua Floriano Peixoto, 490 – Centro, Brodowski – SP, CEP: 14.340-000

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

Valor da proposta assinada

Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo

Validade da proposta

Prazo de entrega

Forma de pagamento

Frete

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

1º Preço

2º Prazo de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 30, dez, 2019

Declaramos como vencedora a empresa: GIGANTEC COMÉRCIO ELETRÔNICO EIRELICNPJ: 09.634.457/0001-22, com sede na Avenida Maringá nº 1354, Emiliano Perneta, CEP 83.324-442 Pinhais/PR

• Objeto: Aquisição de HD Interno para os Servidores dos Museus: Casa de Portinari, Índia Vanuire e Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro
  • Valor: R$ 19.303,42 (dezenove mil, trezentos e três reais e quarenta e dois centavos)