Família no Museu acontece neste final de semana no Museu Índia Vanuíre

Publicado em: 12 de março de 2019

Sábado e domingo, 16 e 17 de março, o Museu Índia Vanuíre promove mais uma edição do Família no Museu. Com atividades gratuitas das 9h às 16h, as práticas têm como objetivo desenvolver reflexões lúdicas nos participantes para integrá-los ao museu por meio da confecção de adornos temáticos.

Tamimi Borsatto, gerente do Museu Índia Vanuíre, reforça que as oficinas são abertas para todas as famílias participarem. “Será um dia de diversão e cultura para todos que passarem pelo museu”, diz.

O Família no Museu também acontecerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de março. Mais informações pelo telefone (14) 3491-2333.

Serviço:

Família no Museu