Museu Índia Vanuíre exibe resultado de projeto com público cego em mostra

Publicado em: 12 de dezembro de 2016

Com o intuito de celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro) e manter próximo todos os públicos, o Museu Índia Vanuíre – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada em parceria com a ACAM Portinari – realiza a I Mostra Temporária O Olhar é o Sentir Pelas Mãos: Mãos que Sentem, Mãos que Criam. O projeto é resultado da programação desenvolvida durante todo o ano com deficientes visuais.

Elaborada em parceria com o Programa Vida Iluminada da Unimed, a exposição traz algumas das obras produzidas pelos participantes com materiais reciclados. São enfeites e utensílios feitos por meio da dobradura em jornal. O horário de visitação é de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. O endereço do Museu é rua Coroados, nº 521, no centro de Tupã. O telefone para informações é (14) 33491-2303.

Serviço:

• I Mostra Temporária O Olhar é o Sentir Pelas Mãos: Mãos que Sentem, Mãos que Criam
  • Período: até 31/12/2016
  • Local: Museu H.P. Índia Vanuíre (Rua Coroados, nº 521, Centro – Tupã/SP)
  • Horário: de terça-feira a domingo, das 9h às 17h
  • Informações: (14) 3491-2333