Museu Índia Vanuíre promove concurso cultural ‘Memórias Fotográficas de Tupã’

Publicado em: 16 de setembro de 2013

Com participação gratuita, o autor da imagem com maior número de votos populares será contemplado com um tablet

O Museu Índia Vanuíre, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura administrada em parceria com a ACAM Portinari, em Tupã, promove o concurso cultural “Memórias Fotográficas de Tupã”. Com adesão gratuita, a ação premiará o autor da fotografia com maior número de votos populares com um tablet.

Para participar, o interessado deverá inscrever-se no site oficial da instituição (www.museuindiavanuire.org.br/memoriasfotograficas) ou pessoalmente no museu (R. Coroados, 521 – Centro – Tupã/SP), de segunda a sexta, das 8h às 18h. Na ocasião, é necessário entregar o arquivo eletrônico da imagem com a qual concorrerá. O cadastro acontece de 16 a 27 de setembro e apenas será finalizado com o envio da imagem cadastrada em alta resolução até o dia 30 de setembro de 2013.

Após o período, um júri técnico formado por fotógrafos e profissionais da comunicação selecionarão aproximadamente 20 fotos, que ficarão expostas no museu de 15 a 25 de outubro. A votação popular acontecerá durante a mostra. O vencedor será anunciado após às 19h, do dia 25 de outubro, e terá o nome divulgado na página do concurso no site do museu.

O regulamento completo está disponível na página de inscrição: www.museuindiavanuire.org.br/memoriasfotograficas. Mais informações também podem ser obtidas nas redes sociais Facebook e Twitter.

Serviço:
“Memórias Fotográficas de Tupã”

Inscrições: de 16 a 27/9/2013; no site oficial (www.museuindiavanuire.org.br/memoriasfotograficas) ou pessoalmente no museu (R. Coroados, 521 – Centro – Tupã/SP), de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Adesão: gratuita

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa:

Tel. (16) 3237-7367/68
André Luís Rezende – (16) 8142-4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233-1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
Dayane Malta – (16) 9233-3014
dayanemalta@nucleodanoticia.com.br
www.nucleodanoticia.com.br

Secretaria de Estado da Cultura:
Renata Beltrão – (11) 2627-8164