Ir para o Conteúdo
  • aplique contraste

Serviços e Atividades

Visitas Orientadas

O museu oferece ao público o acompanhamento na visita às exposições por profissionais preparados para desempenhar essa função educativa. O acompanhamento acontece para o público espontâneo e/ou organizado (este mediante agendamento)

Sala de Pesquisa

Material bibliográfico, constituído por livros, revistas, catálogos, dicionários especializados, estão disponíveis para estudantes, pesquisadores e interessados.

Vídeos-documentários

Os documentários disponíveis abordam a vida, a cultura e o cotidiano dos mais variados povos indígenas no território brasileiro. Esses vídeos estão à disposição de escolas e interessados em geral, para serem assistidos no museu.

Saberes e Fazeres Indígenas

Atividade mensal aberta. Acontece na primeira sexta-feira de cada mês. Confira a programação.

Cultura e Questões Indígenas em Foco

Atividade mensal aberta à participação de interessados. Para grupos solicita-se agendamento antecipado. Acontece na última sexta-feira de cada mês. Confira a programação.

Oficinas Temáticas

Ação aberta a interessados em geral e a grupos (mediante agendamento). Trata de temas diversos, seja sobre o funcionamento de um museu ou outro pertinente ao acervo do Museu Índia Vanuíre. Confira a programação.

régua de logos, com a logo da acam portinari, museu índia vanuíre, cultsp e governo do estado de são paulo

Todos os direitos reservados. © Museu Índia Vanuíre 2020.
string(0) ""